Que bom tê-lo aqui!!!

Entre, observe e sinta se a vontade para usar tudo que está exposto aqui para ajudá-lo de alguma forma!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Uma vergonha!!!

Enquanto a população clama por um melhor atendimento na área de saúde, crianças na lista de espera esperando vagas nas creches. Os vereadores desta cidade Presidente Prudente - SP que dizem representar a população estão cogitando o aumento de cadeiras no legislativo de 13 para 21 e aumentar seus subsidios...
Vejam só o que diz um nobre vereador ao site: Portal Prudentino


Seribeli revela racha em acordo para aprovar aumentos


Rogério Mative, às 12:00:00 de 23/07/2011


Assuntos que causaram frisson nos últimos meses na Câmara Municipal, o aumento no número de cadeiras e a majoração nos salários dos vereadores, devem promover mais discussões nos próximos dias, quando os parlamentares retornam às atividades após o recesso. Em entrevista ao Portal, o vereador Alcides Seribeli (PTB) revela que a Câmara sofreu um racha e alguns vereadores estão " em cima do muro" em relação aos projetos.

Recentemente, a professora de Lingua Portuguesa Maria José da Silva Cunha começou uma campanha coletando assinaturas da população para um abaixo-assinado contra os aumentos. O objetivo é entregar aos parlamentares cerca de 20 mil adesões durante a primeira sessão do segundo semestre, marcada para 1º de agosto.

O movimento encabeçado pela professora pode ter mudado o pensamento de alguns vereadores, porém, não a opinião de Seribeli. Para ele, o manifesto "não vale para nada".

"Para mim não muda nada. Não é um movimento e sim algo de quatro ou cinco pessoas. Assinatura você consegue 20 mil, isso não vale nada. Não tenho medo disso. Só acho que todo mundo tem que assumir a responsabilidade e não querer tirar proveito", diz.

Questionado sobre a postura dos vereadores em relação aos projetos que poderão entrar em pauta já na próxima sessão, Seribeli diz que muitos estão "em cima do muro".

"Está difícil de analisar agora. Se não votarem os 11 como combinado eu não vou votar. Tem vereador que não quer assinar, então que ele faça um registro em cartório ai eu voto, sem nenhum problema", pontua.

"Na outra legislatura tinha vereador que era contra aprovar verba de gabinete e acabou usando dela depois. Vai ter que conversar muito. Tem gente que fica em cima do muro e depois vai ter vantagem. Teve dois vereadores que não queriam assinar, Kato [Douglas, do PV] e Cidinho [Lorenção, do PSB]. Se eles não votarem eu não vou votar. Tem dois outros vereadores que abrimos mão respeitando suas questões apresentadas", conclui.

Os outros dois vereadores são Alba Lucena (PTB) e Reginaldo Nunes (PMDB) que já se mostraram contra ao aumento de vereadores e de salários.


Mais informações pelo site:"http://www.portaldoruas.com.br"

0 comentários:

Postar um comentário